sábado, 3 de novembro de 2018

Aprenda como fazer um lindo casamento econômico com estas dicas

Aprenda como fazer um lindo casamento econômico  com estas dicas 


O planejamento de um casamento pode colocar uma grande pressão sobre os noivos. Pode parecer que todo mundo tem uma opinião sobre como o seu grande dia deve ser não é mesmo?  O artigo a seguir mostrará alguns ótimos conselhos para que você possa aproveitar seu dia e manter sua sanidade.

Dê importância para os ensaios antes do dia em questão, pois ali é o momento que tanto os noivos quanto os padrinhos poderão se acertar quanto aos momentos certos que tudo irá acontecer, e neste caso ninguém ficará perdido kkk.

Você pode se surpreender com o quão caros são os vestidos para uma  noiva. Considere olhar alguns  que não são designados como vestidos de noiva. Você poderia obter um vestido de dama de honra, e seria apenas uma fração do custo. Mesmo se você precisar que o vestido seja alterado, provavelmente será menos caro do que comprar um vestido de noiva.

Quando você decide quem você quer dar os discursos durante a recepção, peça a eles para lê-los para que você saiba que eles são apropriados. Muitas gerações e pessoas de diferentes pontos de vista participarão de seu casamento, então seus fonoaudiólogos precisam fazer seus discursos voltados para todos e não apenas para seus próprios amigos.

Use itens decorativos para cada parte do seu tema do casamento. Use a mesma fita no buquê para o seu vestido, peças centrais ou até mesmo seu cabelo. Seu casamento será perfeito quando você adicionar os pequenos detalhes.

Se você tiver um maquiador, certifique-se de ter visto o trabalho anterior e gostar dele. Você gosta do estilo deles? Eles devem ser capazes de fornecer a aparência precisa desejada. Você não quer descobrir uma hora antes da cerimônia que seu maquiador tem um olhar planejado que você odeia.

Embora seja importante fornecer ao seu DJ de casamento uma lista de músicas que você ama e deseja ser tocada na sua recepção, é igualmente importante que ele saiba do que você não gosta. Pode ser uma música especial representando "old love", uma música de heavy metal ou uma música country. Deixe o DJ saber para evitar momentos difíceis no seu casamento!

Se poderia ser outro membro da família ou amigo, eles só têm que ser capazes de transportar o seu equipamento com você. Eles podem ajudá-lo a obter fotos de grupo da família também!

Seus convidados não devem ficar esperando durante suas longas sessões fotográficas. Muitas dessas fotos podem ser tiradas antes do casamento, para que você não perca um minuto do seu tempo de recepção. A fim de reduzir o tempo que os convidados precisam esperar para a noiva e o noivo chegarem à recepção, os noivos também devem ser fotografados com os pais com antecedência.

Se sua refeição de casamento é longa e envolvida, certifique-se de ter aperitivos na mesa para manter seus convidados ocupados entre os cursos. Obter rosas de açúcar em cores que combinam com o tema, ou talvez alguns biscoitos crocantes.

Você pode querer escolher flores de seda para o seu casamento, em vez de flores frescas. Se você usar flores de seda em vez de flores frescas, você pode comprá-las com antecedência e eliminar a preocupação de ter as flores certas entregues na manhã de seu casamento.

Uma vez que eles tomam um pedaço tão grande do seu orçamento de casamento, faça boas escolhas ao planejar suas peças centrais. Evite peças centrais grandes e complicadas; escolha os simples e elegantes. Isso permitirá que seus convidados falem nas mesas sem distrações, melhorando sua experiência.

Se você quer ter um bom discurso de casamento, faça com que você pratique e planeje o suficiente. Se você não planeja e pratica seu discurso de casamento o suficiente, corre o risco de todos os tipos de resultados ruins, desde perder seu público até bombardear totalmente o discurso com expressões confusas e confusas.

Planeje todos os detalhes do casamento, de todos os eventos que você está tendo para a comida. Você quer que todos os seus convidados sejam excitados e engajados.

Se você não vai servir uma refeição em sua recepção, considere abandonar as mesas e alugar móveis confortáveis ​​em vez disso. Chaises, lounges e até mesmo seccionais podem incentivar seus convidados a se misturarem como velhos amigos. Cadeiras confortáveis ​​e convidativas permitem que seus hóspedes se sintam bem-vindos e relaxados, o que cria uma atmosfera agradável em seu casamento.

Maximize sua primeira sessão com um planejador fazendo uma pesquisa primeiro. Tire todas as suas ideias e as incorpore em um só lugar, como um livro de design. Incorpore imagens, músicas, recortes de revistas e outros detalhes que ajudarão seu planejamento de casamento a entender sua visão.

Parabéns por chegar tão longe. Se você não se assustou neste momento, então você está realmente pronto para começar. Seu casamento deve ser personalizado e divertido. Use as dicas que você aprendeu aqui para garantir que seu dia seja tudo o que você quer e muito mais sem ficar duro na lua de mel rsrsr.

Vídeos de casamento Florianópolis


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Planejando Um Casamento Na Praia Para Lembrar A Vida Toda: Dicas E Truques!

Vestidos de noiva pode ser bastante uma despesa. Considere olhar em vestidos que não são designados como vestidos de noiva. Por exemplo, um ...